12 de fev. de 2010

Correndo pela revolução!

Na correria com os novos trabalhos, em especial o novo CD, estou buscando junto a meus aliados divulgar de todas as formas, pois quando o trabalho é independente o artista deve cuidar de tudo e isso engrandece ainda mais caminhada. Estamos levando aos veículos de comunicação, a pessoas que possam disseminar o material e a eventos como o último Fórum Social Mundial em Porto alegre.

Na mídia temos que ter um certo pois muitas vezes as informações são distorcidas a partir de interesses comerciais, graças a Deus os contatos que tenho e que fiz não me proporcionou ainda este inconveniente. Já as pessoas que admiram o trabalho e colaboram disseminando o conteúdo, são aquelas que promovem pela causa, acreditando na revolução através das palavras. Um exemplo é meu parceiro Branco do R.P.3, que está divulgando junto as rádios do SUL o CD, esteve junto com meu Assessor de Comunicação (Eduardo Bustamante) no Fórum Social Mundial que aconteceu em janeiro deste ano e Porto Alegre. Outro parceiro que está com meu CD fortalecendo a corrente é o craque Anderson, meia que atua no Manchester United e na Seleção Brasileira, deixamos com ele um exemplar do nosso trabalho.

Assim que é, caminhando coletivamente pela revolução, por uma realidade mais justa!

8 comentários:

  1. Salve Dexter. Se puder ouça os protestos desse irmão, que também tenta levar o rap além da música, conscientizando os brasileiros.
    www.myspace.com/espancamente
    Abraço irmão.

    ResponderExcluir
  2. Dexter suas letras são estímulos para nós familiares de presos que sofremos e quase entramos em depressão com essa vida. Graças á muitas de suas letras,me revigoro,oro ao Senhor e aguardo nEle a vitória de minha vida e de meu esposo que está privado. Quando ouvimos a recente "Como vai seu mundo", choramos sempre...eu aqui desse lado e ele do lado de lá,mas continuamos firmes. Desejo a vitória plena em sua vida e que Deus o abençoe infinitamente. LIBERDADE É A META! Um abraço, Karla

    ResponderExcluir
  3. To aqui + uma vez pra aumentar as chamas da Fenix e esperar seu vôo rasante. Uma Pequena forma de comtribuição porém de coração tio!Na humilde sempre
    Revolução Atitude Poética
    Salvão Dexter
    Andrey Planalto/SBC

    ResponderExcluir
  4. Dexter,
    máximo respeito em expor minhas umildes palavras aqui pra você.
    tenho muito que agradecer, eu tinha 17 anos quando tava numa febre danada de assaltar com os molekes da banca que eu andava, isso foi em 2004.
    foi quando eu ouvi o 2002DC, aquele CD da capa preta com a cara de Cristo. Sua mensagem bateu forte, aí descobri que tinha o 1° CD que eu desconhecia, mas sabia da música oitavo anjo que já tinha ouvido. Resultado de tudo, resolvi mudar de vida, parei de roubar e graças a Deus nunca cheguei ir preso. Estudei e hoje estou terminando minha faculdade de enfermagem, quero ajudar as pessoas.
    Quero agradecer e dizer que é disso que o povo pobre precisa, pessoas que ajudem a mudar a realidade cruel, com músicas, palavras, etc..
    eu e minha familia te adoramos
    que você e sua esposa Patrícia sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  5. e a liberdade que nao canta... a pena esta vencida e as grades que nao abrem, só a visita e tuas musica que me acolhem
    [cd 2002 depois de cristo roda todo dia]....

    acordo e durmo todos os dias fazendo oraçoes, liberdade érico (meu amor) liberdade gere, liberdade sungão liberdade dexter . todos os dias meu coraçao aperta por sabr que voces ainda estao ai.

    uma corrente de fé e força para voce e patricia.... vida longa

    ResponderExcluir
  6. salve Dexter, somos do mesmo regime, reflita: "Os intelectuais do passado movidos pelo inconformismo de suas épocas buscaram em prol da nãção mudar o curso da história." atreva-se!, visite nosso blog "projeto-leiturativa.blogspot.com", vamos dar voz pra quem não pode falar, um salve a todos irmãos.

    ResponderExcluir
  7. salve Dexter, somos do mesmo regime, reflita:" Os intelectuais do passado, movidos pelo inconformismo de suas épocas, buscaram em prol da nação mudar o curso da história ". atreva-se! visitem nosso blog, vamos dar voz a quem não podem falar.

    ResponderExcluir
  8. Sou brasileira mas moro em Portugal, tenho um filho com 19 anos que se meteu em um assalto e esta preso cá, ele dentro da penitenciária disse que escutava muito tuas musicas e nelas agora se inspira e fala na mudança, na vida fora da ilegalidade, agora tenho ele em casa de pulseira eletrônica, ai no Brasil não existe isso, ele aguarda julgamento agora dia 19/3/2010, espero que saia em liberdade e que, como você abra os olhos para o valor da liberdade e o respeito as pessoas e o verdadeiro amor a familia e a ele próprio, sempre a acreditar que Deus sempre esta presente em cada ato das nossas vidas.

    ResponderExcluir