6 de abr de 2010

Neste domingo de páscoa a Fúria Negra ressucitou outra vez!



Isso mesmo, Dexter ressurge e demonstra que a cada ano que passa apresenta mais qualidade em suas performances, mais conteúdo nas suas falas e coerência em seus pensamentos.

O Show rolou na Quadra do Vovó Bolão em Pirituba, na zona oeste de São Paulo, teve início as 20:00h e duração de uma hora, em respeito as regras que regem o benefício da liberdade temporária de páscoa.

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, Dexter cantou sucessos como 8° anjo, Saudades Mil, Sou função, Salve-se quem puder, Como vai seu mundo, entre outros. Com DJ Loo nas picapes, os irmãos Miranda nos vocais e o afilhado juninho, Dexter proporcionou um show de grande qualidade numa festa onde o "Funk Carioca" ocupava grande espaço.

Este show não foi divulgado aqui no BLOG no e Twitter (@dexter8anjo) pois o espaço físico não comportaria público maior que o que comparaceu no evento.

Dexter retornou na tarde desta segunda-feira a PI de Hortolândia para continuidade do cumprimento de sua pena, cumprindo as regras do benefício para que seja permitido a continuidade do mesmo.

Texto: Eduardo Bustamante / Assessoria de Comunicação

PS- Quem quiser usar esta notícia para republicação, só pedimos que nos avise e não deixe de colocar os créditos e a fonte.

7 comentários:

  1. Nossa mano, que loko!
    Queria muito ter ido, nem fiquei sabeno.
    Se encarcerado você canta assim, imagina se tivesse no mundão? è o melhor mano!
    Melhor Rapper do Mundo!

    Adonia-Campo Limpo

    ResponderExcluir
  2. Entaum DEXTER eu tava nesse show ai ó...foi fmz total, sem palavras...até queria ter te falado um barato pessoalmente, mas como naum deu vai a idéia aki mesmo...entaum guerreiro...parabéns ai pelo seu talento, mano sua mente é unica tio, quem dera nossos politicos tivessem uma mente taum evoluida e pensante como a sua, tivessem os olhos da verdade como os seus, nosso mundaum tava mil vezes melhor.

    Salve salve guerreiro...forte abraço ai...fica com Deus.

    Paulinho/Formigão - Osasco

    ResponderExcluir
  3. Pô...
    Bem loko Dexter...
    Queria muito ter colado, quem sabe na próxima...
    Fica com Deus guerreiro...

    "A fúria negra ressuscita outra vez!!!"

    Fábio - Diadema

    ResponderExcluir
  4. A fúria negra veio com tudo na páscoa, e cada vez mais surpreendendo a todos, Sucesso Dexter

    ResponderExcluir
  5. Ele quebra tudo!!!

    Amo vc meu anjo!

    Patricia Omena

    ResponderExcluir
  6. Ouvia rap com 15 anos.....me lembro das letras que falavam de uma realidade que, apesar de bem próxima não era minha... crime, ladões de carro.. presidiários...

    Por ser muito bundão, me mantive fora desse círculo.. a sorte ajudou um pouco tbm....

    Sempre vivi na periferia, mas esse afastamento entre as letras e a realidade me afastou do movimento...

    10 anos depois... abri a cabeça... sou do rock... o som me faz pirar... de verdade...mas mantenho a mente aberta e passo por james brown, miles davis e emicida...música é arte, e não da pra se fechar em um único gênero...ao voltar pras origens e chegar novamente no hip hop encontrei letras mais maduras, que retratm a periferia por inteiro.. desde o trabalhador, que sua pra ganhar a vida.. até o vida loka, que faz seu corre pra fazer parte da elite endinheirada da favela (não nutro muito respeito pelas conquistas dos segundos)...
    Enfim, encontrei os problemas da favela nas letras de quem vive a cada dia a dura realidade...Letras que apontam a ORIGEM DO PROBLEMA e junto com ela APONTAM UMA SOLUÇÃO...mostra quem são os inimigos de verdade e é um tapa na cara pra quem segue no caminho errado.... prega a união e a força desse povo tão sofrido de meu deus...

    a única coisa que eu não sei dizer é se a mudança ocorreu nas letras ou em mim... talvez, tudo isso que eu estivesse procurando, sempre estivesse lá, eu só não soube ouvir... talvez, os rappers responsas tenham passado pelo mesmo processo de transofrmação, e hoje fazem letras mais maduras....

    o fato é que o rap tem seu espaço no meu repertório musical... e é por isso que eu queria parabenizar toda a galera que é por nós.... sempre...

    ResponderExcluir
  7. Olla, esse show foi o que eu sempre quis ir por mais que meu irmão cante com o DEXTER eu nunca tive a aportunidade de ir em um Show delles, mas em fim fico mtto feliz por poder ter ido nesse show, foi mtto mtto bom mesmo.
    Mas em fim vô ficando por aqui deixando um beijo a todos e um Obrigado para a Tia Patricia e lembra que amo todos elles de mais ♥



    By: Suellem Rocha

    ResponderExcluir