9 de ago. de 2010

Entrevista na Rádio Heliópolis

Na tarde do Domingo de Dia dos Pais, eu estive presente na Rádio Comunitária Heliópolis onde fui muito bem recebido e entrevistado por meu parceiro Liu Mr acompanhado dos meninos da rádio e de algumas pessoas da comunidade. Comigo estavam minha esposa, o Loo que é meu DJ, minha irmã Creusa e meu assessor de comunicação DU Bustamante. Foi uma tarde linda, discutimos diversos assuntos, desde a minha caminhada no RAP até questões da Conjuntura Nacional. Acreditamos que assim a revolução será possível, com pessoas como a gente na linha de frente dos veículos de comunicação. A transmissão alcançou diversas quebradas, até mesmo aqueleas que estão do outro lado do oceano.
É com extrema satisfação que quero agradecer a receptividade do pessoal da rádio e de toda a comunidade de Heliópolis. Quero agradecer também ao meu parceiro Marcivan pelo carinho e apoio. Colocaremos algumas fotos no facebook e aqui disponibilizaremos os vídeos, espero que gostem e comentem.
Paz à todos e todas
Dexter

12 comentários:

  1. opaa.. da hora aí vlw por disponibilizar pra gente o vídeo.. acho que tá faltando a parte 2 da entrevista.. ou acho q não foi mandado pro youtube ainda..mais vamo fica no aguardo...

    Enfim.. muito bom ver a entrevista e ver que você tá firmão na ativa !

    Tudo de bom pra você irmão e pra todos aqueles que sempre estiveram do seu lado nos momentos mais difíceis da vida.

    Fica na paz.

    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  2. Mano Mar na fita pode acreditar.
    Ae Dexter firmeza total e é uma puta satisfação ver que você não desistiu de lutar pelos seus ideais e também deu a volta por cima de varias tretas que aconteceram.
    Ai nego de verdade mano, tenho o sonho vou lutar por ele e vamos um dia dividir o palco nesse mundão de Deus.
    Te desejo muita força por que agora que os fracos de espiritos tentaram te derrubar.
    Tamo junto pelo Rap Nacional.

    Mano Mar - ZL SP

    ResponderExcluir
  3. e uma grande satisfaçao ver o dexter firme e forte parabens pela entrevista na radio heliopolis fica na paz mano dexter 100 palavras.

    ResponderExcluir
  4. e ai dexter!!!
    salve salve ai mano!!!
    fico muito feliz em ver que você ta dando a volta por cima e representando a negada do rap ai!!!
    muita paz saude e sucesso ai negô!!!!
    noiss

    ResponderExcluir
  5. salve salve , entrevista daora tio !
    parabéns pela seriedade na hora que perguntei o que faria se fosse presidente , não está no video mais parabéns , poucos fazem isso !
    Rap Nacional tá a milhão , 'Não Vejo Nada' de crise no rap !
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Dexter, como sempre você se mostrando um ser humano completamente regenerado! Parabéns por tudo guerreiro, que Deus continue lhe protegendo é como você mesmo diz; O sofrimento também é uma escola! E você hoje em dia graças a Deus aprendeu muito com a vida!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ver o Dexter falando,da hora!
    O impressionante que eu percebi na entrevista,é que apesar de tudo ele conseguiu manter valores que seria muito dafícil de manter!
    Ser forte é da hora,pessoas assim é que me motivam...da hora mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Muito loka a entrevista..
    Oh ver que vce passou por tudo e hje tah firmão, e tah na caminhada de cabeça erguida, é o que dá motivação memo..
    Uma frase q levo comigo eh essa sua..
    'O sofrimento também é uma escola..Glória ao pai pela vitória !

    Fika na pazz..

    ResponderExcluir
  9. eae dexter
    eu sou da Bahia e estou em Campinas , meu nome é diego já fui lá na Dedi modas te conheçer com um amigo meu .
    satisfação
    abraço

    ResponderExcluir
  10. SO TEM UMA PALAVRA QUE O DESCREVE,"FENIX" FE EM DEUS DEXTER!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria dizer algumas coisas...hj posso dizer sem duvidas nenhuma, ja era mas ao ver e ouvir essa entrevista sou seu fã irmão é maravilhoso ver pessoas com essas ideas que tem espaço para mostrar ao mundo,eu concordo em 1000% com a entrevista, tanto com a primeira quanto a segunda parte, mais espaço mano é isso os pretos o Hip Hop tem que ocupar espaço é isso é assim que vem a mudança, vamos virar professores, advogados, politicos , ministros, secretarios...Presidente mano...dia virá que veremos o povo Preto tomar conta,não te conheço pessoalmente não tenho esse privilégio mas ai te adimiro de mais e mais ainda agora...muita saúde pra vc irmão tanto fisica quanto mental pra defender agente por muitos anos ainda vamos revolucionar nem que seja um por um, um dia agente chega lá...meu sonho era ser presidente só pra dar os ministerios pra vcs ai ia ser o terror da burguesia, vc Brown,GOG, BILL,HOOD ...varios manos da cultura pra tomar conta e realiZar o sonho de um Brasil melhor ! é nois irmão ! fique firme !

    ResponderExcluir
  12. salve guerreiro DEXTER mó satisfação passa aki e deixa um salve pra vc q as bençaõs de Deus esteje sobre sua vida e da sua familia deixa td sempre onde vc deixou nas mãos de Deus,,,isso é de coração de um mano q admiria sua correria.

    ResponderExcluir