12 de out. de 2010

Pela primeira vez Dexter no DF


No dia 09 de outubro me apresentei pela primeira vez no DF, mais precisamente na cidade satélite de Taguatinga. Foi um evento organizado pela Exodus Produções que trouxe também como convidados Viela 17 e Sobreviventes da Rua.
Foi uma apresentação marcante onde pude pela primeira vez lançar minha voz no cerrado brasileiro, cantando sucessos como Oitavo Anjo, Triagem, Diário de um Detento, Sô Função, Saudades Mil, Como vai seu mundo e também a nova Não Vejo Nada entre outras.
Minha ida para esta apresentação só foi possível graças a liberação e confiança do Excelentíssimo Juiz da VEC de Guarulhos Dr. Jaime, que é um visionário além de ser uma pessoa muito humana.
Nesta Caminhada eu e minha equipe proporcionamos aos meus irmãos e irmãs da terra do meu parceiro GOG, um bom show que inclusive foi transmitido ao vivo pelo twitter da minha assessoria @PSpeso, com uma ótima interação e o mais importante... sem nenhuma briga!

Fico por aqui...

Até mais, fiquem com Deus e que ele abençoe todos e todas!

Um Abraço

Dexter

5 comentários:

  1. É ISSO MEMO , SHOW ATRAZ DE SHOW, ASSIM QUE TEM QUE SER NÉ NÃO? HAHA
    ABRAÇOS.

    @_bielalmeida

    ResponderExcluir
  2. Da hora hein...
    O Carro com Dexter escrito ficou bem loko tb!!!
    Abs

    Victor

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DEXTER...FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTA FAZENDO SHOWS...ESTOU UM POUCO AFASTADA DOS PALCOS...MAIS NÃO POSSO ESQUECER DE VC...TUDO DE BOM MK....ZONA SUL.PIRAPORINHA...ESTOU NO ORKUT-mk1033@gmail.com...um beijo no seu coração..com muito respeito e amor...MK1033

    ResponderExcluir
  4. ESTOU COM SAUDADE...DOS SEUS SHOWS...SOU SUA FÃN....

    ResponderExcluir
  5. espero um show seu na zona leste aqui em são paulo falta só vc pra cada grupo de rap que eu ouvi e dizer eu já fui e quero cantar eu sou função com vc

    ResponderExcluir