18 de jan de 2011

em Março DEXTER & CONVIDADOS EM DIADEMA

Salve, Salve guerreiros e guerreiras,
Quero aqui desejar à vocês um feliz 2011, muita saúde, conquistas, paz e que Deus abençoe a todos.
Este ano pra mim já começou bem diferente, cehio de trabalho e é disso que venho falar aqui, se liga só...
Dia 27 de março chega à Diadema-SP a festa que reuni grandes icones do RAP brasileiro, isso mesmo, Dexter & Convidados no ABCD.
Trago como convidados desta edição GOG, Mano Brown, Edi Rock, Douglas (RC), Don Pixote, Erick White, DJ Lord, DJ Easy Nylon, Dj KLjay, e pela 1° vez comigo no palco meu parceiro MV BiLL.
Logo mais, maiores informações, aguardem...
Tamo Junto, muita PAZ!
Dexter

8 comentários:

  1. Dexter boa tarde, aqui quem fala é a Letícia de Fortaleza-CE e nos estamos anciosos pra saber quando é que vc vem fazer show aqui, pode ter certeza; vai ser lotadddddddddddddddo!! muita gente daqui te admira demais, abraço fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Salve. Suave em mano, mais um Dexter & Convidados pra fazer história ..
    É meio longe de Campinas, mais vou fazer o possivel pra cola nesse ai tbm tio !
    Forte abraço.

    @_bielalmeida

    ResponderExcluir
  3. Jéssy Kelly Monteiro22 de janeiro de 2011 10:33

    Muito Bom, pra melhorar agora só falta você fazer um Show aqui na Bahia =)
    ..Mais é isso mesmo, seu sucesso crescendo cada dia mais e é isso que eu gosto de ver.
    Muita paz, e muito mais sucesso pra você.
    Beeeijo !!

    ResponderExcluir
  4. salveeeeeee dexter, sou seu fã cara, desde muito tempo acompanho o seu trabalho, e sempre de olho na sua historia de vida..

    mano moro em GOIANIA, vc tem que fazer um show aqui! :D sempre racionais tão cantando aqui, agora que vc tá ai lançado denovo, faz um show aqui, ia ser otimo..

    salve salve parceiro, abraços !

    GOIANIA TE ESPERA ;D

    ResponderExcluir
  5. Salve Guerreiro
    Moro no quarteirão de cima da Associação de Diadema...no meu quintal... vou agitar a banca pra colar em peso...
    Vai nos atualizando sobre valores, etc..
    Grande abraço
    Messias
    Twitter: @MessiasAbreu

    ResponderExcluir
  6. Aee Manoo Dexterr é nois cara moro em diadema tambem que dê tudo certo ae pra vim pra ca.

    ResponderExcluir
  7. salve dexter com certeza estarei em diadema pois de todo mundo da cena do rap falta vc e o gog e de quebra vou levar meu filho pela primeira vez estou ansiosa até la´então qdo ele tinha 11 anos eu frequentava os shows e ele pedia pra ir disse que qdo tivesse 16 anos eu o levaria e passou muito rápido vou levá-lo posso levar um cartaz grandão tipo tiete pra uma foto?rsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  8. salve salve guerreiro dexter aqui quem liga é
    o risca mano a gente se conhecemos no regime semi aberto de tremembé mano a gente fazia umas paradas cantando eu vc e o guina da cadeira de rodas lembra eu era do pavilhao 01 a gente colava
    no campo e vc usava uma bombeta minha dos racionais eu continuo no comando dmc com o eazy jay fui no seu show na peruche mas nao pudi ter contato com vc deixo meu contato qualquer novidade da um salve fica na paz e que o nosso bom deus nos abençoe cada vez mais
    susseso parceiro.. id 105*112447

    ResponderExcluir