11 de fev. de 2011

Tem Início o Projeto "Como Vai seu Mundo?"

Nesta quinta-feira dia 10/02/2011 teve início as oficinas do Projeto “Como vai Seu Mundo?” Idealizado pelo Rapper Dexter a pedido do Juiz Corregedor da Comarca de Guarulhos Dr. Jaime Garcia Junior e realizado pelo Instituto Crescer, Coletivo PESO e pelo próprio Rapper, contando com a colaboração de parceiros.
O projeto teve seu lançamento oficial no dia 30/01 com uma cerimônia de abertura contando com a presença dos representantes das instituições envolvidas e com um Show que envolveu personalidades do RAP nacional como GOG, Dexter, Erick White, Don Pixote e Nego Jam.
Será seis meses de duração, com oficinas semanais e um encontro mensal para a realização de um sarau “Sarau da Colônia”, onde serão compartilhados os trabalhos produzidos nas oficinas.
A primeira oficina foi de Discotecagem, com o DJ BOLA 8 (Realidade Cruel) e teve um grande público aderindo a proposta (53). Na próxima semana o projeto irá propor a oficina de Breaking.
É uma proposta que está possibilitando o diálogo dentro de um ambiente onde o mesmo não é muito comum e acreditamos que a relação humana dialógica é a base fundamental do aprendizado.

O projeto foi notícia em alguns veículos de comunicação, veja abaixo:

Rádio Nacional



Texto: Coletivo PESO

5 comentários:

  1. Muito loca essa iniciativa ai irmão, concerteza de agora em diante os exilados vão pensar melhor em voltar pra rua e continuar nessa vida ..
    Muita paz !
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oii, queroa saber quando será o prósimo show do Dexter, depois do do dia 16, um que seja de final de semana.
    Manda pra mim, ou posta ae pra nós.

    NAH_RIBY@HOTMAIL.COM
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ae parabéns irmão um grande trabalho esse seu que Deus te ajude a fazer muito mais por esse povo sofrido e isso mesmo fica na paz e grande abraço

    ResponderExcluir
  4. rap música boa de ouvir com respeito e humildade sem desfazer de ninguém apenas respeitando vivendo um dia por vez
    rap razão do meu viver DEXTER VIVIDO SIM EXILADO NUNCA

    ResponderExcluir
  5. olá sou aluna do curso serviço social e gostaria de saber si existe a possibilidade de fazer parte do projeto de alguma forma valeu pela atenção e ai sou fã do seu trabalho dexter

    ResponderExcluir