29 de mar. de 2011

Como foi a 3° Edição do Dexter & Convidados em Diadema


Salve, Salve...
É com muita felicidade e satisfação que venho aqui relatar pra voc~es como foi a 3° edição da festa Dexter & Convidados em Diadema, que aconteceu domingo dia 27.
As 15:00 os portões foram abertos, aos poucos vários irmãos e irmãs foram chegando para a grande celebração que viria a acontecer mais tarde.
Antes do início do Show, nas pickups os DJs Lord, dando o tom do que viria a seguir. O público a cada minuto ia preenchendo os espaços vazios da quadra que as 21:00 estava totalmente tomada somando quase 3000 pessoas.
Neste instante meus convidados já estavam todos no recinto e ao som do DJ Loo e do Projeto Nave demos início a este grande espetáculo que preparamos para todos e todas com todo carinho e dedicação.
A dinâmica foi aquela que criamos desde a 1° edição na peruche, com aprimoramentos é claro...
O 1° convidado a subir no Palco foi o Thaide, onde juntos apresentamos a música Click-Clack, na sequência chamei ao palco meu parceiro Rappin Hood que chegou representando em "Uh barato é louco" e seguiu com "RAP du Bom".
Anunciando a madrugada que viria, Vanessa Jackson abalou as estruturas no refrão de "Bem vindo à Madrugada" e presenteou o público com mais duas músicas.
Chega então o momento do DF, GOG em grande estilo se apresenta em "Salve-se quem puder" ao meu lado e segue com o "Amor venceu a Guerra".
Neste momento iniciei a sequencia "Noite Infeliz", "Triagem" e "Diário de um detento" seguido pelo Don Pixote e Nathy MC que complementaram com "Aquecendo as Naves" e "A dama e o vagabundo".
Quando comecei a cantar "Me faça forte" o público já sabia quem vinha e quando o MV Bill subiu no palco todos vibraram muito! Além dessa ele cantou mais duas músicas...
Apresentei a música "Tô di Volta" que é inédita e virá no meu próximo álbum e segui com "Não Vejo Nada" onde fizemos uma performance com motos e atores no palco representando a ostentação.
Neste momento fomos notificados que tínhamos que terminar com a festa pois já tinhamos avançado no tempo (23:00) permitido, aí fizemos pra encerrar somente mais três músicas, "Sô função" com a participação do Mano Brown, "Mundo Mágico de OZ" com a participação do Edi Rock e pra encerrar "Saudades Mil".
O resultado deste show será sintetizado em um DVD produzido pelo Rodrigo Gianetto...
Logo Logo chegará aqui as fotos oficiais colhidas pela minha assessoria (Coletivo PESO).
Muito feliz com o resultado desta 3° edição, feliz também porque quem não pode vir, pode assistir pela transmissão via internet que minha assessoria fez durante o show.
A próxima é em Brasília-DF!!! Em Junho, aguardem...


11 comentários:

  1. Jéssy Kelly Monteiro29 de março de 2011 às 17:26

    Muito LoKo o Show !
    Foi ótimo, valeu super a pena ter saido do interior na bahia até Diadema pra prestigiar este show !
    Valeu dexter, que sua estrela brilhe mais e que você esteja sempre Firme&Forte !!

    ResponderExcluir
  2. Caramba mano, ficou muito loko esse inicio de show, parabéns familia pela produção, parabéns Dexter, fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  3. IRMÃO, OLHA QUE SHOWWW TIO , PELA TWITCAM NÃO DAVA PRA VER QUE FOI UM ESPETACULO MONSTRO DESSES .. HAHAHA
    IMAGINA COMO VAI FICAR O DVD !
    LINDO E ELEGANTE ...
    ISSO MEMO DEXTER, PARABÉNS IRMÃO !
    TAMU JUNTO! FIQUE COM DEUS

    PAZ, @_BIELALMEIDA.

    ResponderExcluir
  4. diadema no ar,campanario30 de março de 2011 às 10:49

    frmeza total diadema agradece,muito feliz pelo espetaculo,diadema realmente tava precisando de um show desse porte,mto loco msmo dexter!parabens,e q deus te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir
  5. e ae dexter,queria parabenizá_lo pelo show,pela simplicidade com todos,e por vc esta colhendo esses frutos de tudo que vc plantou la atraz,vc é mais do que merecedor!,e outra coisa,é impossivel quem não gosta de rap naum gostar do dexter,e de suas ideias e açoes...parabens msmo!!!queriamos te pedir um favor:pra vc disponibilizar o som salve geral,todos q estavam comigo comentaram a respeito e ficaram que nem eu quando vc cantou ao lado do william,sem palavras,estatico,em choque!!!é de arrepiar esse som irmão!!ae dexter,que esse seja um entre outros varios shows q vc apresente por aqui,esperamos e aguardamos sempre vc por aqui em diadema,afinal somos conterraneos de um habitat chamado abcdm,e todos temos orgulho disso....valeu!

    ResponderExcluir
  6. foi loko loko mo role pa chega mais compenso
    tirando o pequeno atrazo foi muito loko msm audio de primeira salveeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Dexter foi muito bom como sempre e em tudo que vc faz , vc é merecedor de tudo isso e muito mais , não sou uma fã de ficar gritando feito doida , mais quando vc sobe no palco minha reaçao é chorar muito , fico muito emocionada de ver vc lá em cima do palco firme e forte , te admiro muito e tenho um enorme respeito porque vc é um ser ILUMINADO abraços .

    ResponderExcluir
  8. MUITO LOKO FOI O SHOW,PARABENS,MAS COMO ACOMPANHATE DO RAP,VENHO AKI FALAR POR MIM E POR MUITOS QUE OUVIR RECLAMAR,SOBRE O O ATRASO QUE HOUVE DE 3 HORAS,O PORTÃO DO SALÃO SÓ FOI ABERTO 18 HORAS,MUITA GENTE TEVE QUE IR EMBORA POR CAUSA DO HORARIO,E TBM A ENTRADA DO DOUGLAS,BROWN,EDI ROCK,FOI MEIO QUE TUMULTUADA,FIK A DICA,SEM QUERER TIRAR OS MERITOS DO SHOW QUE PRA MIM FOI LOKO, MAS VI MUITA GENTE RECLAMAR,AFINAL ESSA FESTA FOI ANUNCIADA DIA 18 DE DEZEMBRO NO SHOW DA MIX TAPE,SABEMOS QUE IMPREVISTOS ACONTECEM,MAS PELO TEMPO E PELAS PESSOAS QUE ESTAVAM ESVOLVIDAS NA ORGANIZAÇÃO PODERIA TER ADIANTADO UM POUCO MAIS ESSE LADO DO ATRASO...FORA ISSO SEM PALAVRAS..PARABENS..ESTAMOS NO AGUARDE DO DVD.

    ResponderExcluir
  9. EU COLOQUEI MEU PONTO DE VISTA NO COMENTARIO ACIMA...AGORA VENHO PARABENIZAR A VC DEXTER PELA SATISFAÇÃO DADA NO PORTAL RAP NACIONAL,NÃO FALO POR MIM,PQ PRA MIM PODIA TER ATRASADO 10 HORAS SÓ DE ESTAR EM UM AMBIENTE ONDE TA TOCANDO RAP JA VALE...É ISSO AÍ GUERREIRO HUMILDADE A MIL GRAU...E VAMOS FAZER UM AQUI NO CENTRÃO DE SÃO PAULO PRA COMEMORAR SUA LIBERDADE DEFINITIVA,QUE NÃO É SÓ ESPERADA POR VC MAS POR TODOS QUE O ACOMPANHAM,TAMU ORANDO POR VC...A FURIA NEGRA RESSUCITA OUTRA VEZ,DEXTER NA FURIA...ASS:RONDNELLY(RONLOKO GUARULHOS)EMAIL(rondnellymoreira@bol.com.br)SALVE.

    ResponderExcluir
  10. Salve Dexter,

    Grandes trabalhos você tem feito e Deus tem reconhecido isso de você, suas musicas sem comentario só idéia forte e de conciência escuto você mile anos desde pivete aprendi muito com as letras continue assim nego na mesma idéia positiva.

    Firmeza total!!!

    Rafael
    Guaianazes/ZL

    ResponderExcluir
  11. Salve Dexter,

    Parabens pela sua liberdade irmão
    infelismente não posso ta acompanhado seus
    show por que trampo a noite mais acompanho pela internet vejo que você ta representando as quebradas continui assim cara que deus abençoe
    você.
    firmeza total....

    tartaruga
    guainazes/ZL

    ResponderExcluir