8 de jul de 2011

Dexter & Racionais na Zona Leste em Agosto

É isso mesmo geral...
dia 7 de agosto será o dia do grande encontro.
Eu terei o prazer de dividir o palco com os Racionais que está voltando a cena com força total.
Será no Pólo Cultural na Zona Leste...
Vamos fortalecer, divulgar e comparecer...
Muita Paz!!!
Dexter

11 comentários:

  1. 1º hehe Vou fazer um esforço pra ir eim ;) É nois rappa

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve
    Satisfação total recebelos aqui na quebrada, que por sinal estava carente de uma fita dessas, de mil grau. Ansiedade a mil pra ver os dois monstros do Rap juntos no lugar que vi meu primeiro show do Racionais em 1997.
    Vou divulgar até fazer calo!
    Tamo junto

    ResponderExcluir
  3. tô dentro !!!! Campinas no AR

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com td certeza ... sou muito fã seu Dexter,me lembro do show aki no instituto Alana pra dar uma força pro pessoal da enchente na região do pantanal,emocionante.Grande participação do mestre G.O.G e X-Barão.

    ResponderExcluir
  5. eu vou com certeza...
    vai ser mto loko...

    ResponderExcluir
  6. LOOOCO EM MANO !
    INFELIZMENTE NÃO VOU, MAIS TENHO CERTEZA QEU VAI SER HISTÓRICO !

    @_BIELALMEIDA

    ResponderExcluir
  7. ai aqui em são bernardo esta precisando muito de celebrações como esta aqui esta um pouco carente de eventos como este faço de todo para ir em todas as suas celebrações mais quando é longe não da, meu trampo é embaçado fico feliz quando é perto e posso comparecer é sempre muito bom ti ver um grande abraço .

    ResponderExcluir
  8. eu to dentro ééé noix aee rapaziada firmeza total

    ResponderExcluir
  9. Oppaaaa....mal posso esperar pra comparecer a esse evento q so de pensar ja arrepia...os 2 maiores nomes do RAP nacional. Fiko grato d poder estar present....divulgo em todo lugar q vou.
    O MONTRO CRESCEU, C CRIOU. AGORA JAH ERA É LAMNETAVEL DOUTOR!

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA VOU COLAR MANO,SHOW DOS DOIS CARAS QUE É IDOLO DO RAP,AQUI É JAGUARIUNA NA SIINTONIA COM A CAPITAL.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dexter, sou eu Andrea(Projeto R'pensando Educação)...meus filhos já estão grandes e querem te assistir,conversei com A Lucimara e ela ta agitando isso pra mim...Estou muito feliz de ver vc na cena novamente. Tentei entrar em contato,mas hoje vc é uma estrela,né!? Impossível de fazer vc receber meu recado...mas tudo bem...só queremos ver seu show, abç, andrea

    ResponderExcluir