11 de ago. de 2011

Lançamento do CLIPE Salve Geral!

É isso mesmo,
tá chegando o dia da estréia do videoclipe Salve Geral. depois de dias e dias de produção dirigida por nosso parceiro Rodrigo Giannetto e produzido por sua produtora Real Filmes. A música do meu párça Don Pinxote que conta com minha participação, além de Wiilian Magalhães e Devasto Prod, torna-se um produto audiovisual que será veiculado na internet e em outros meios como na MTV. Foram gravadas várias tomadas, em locais diferentes como noJardim Peri, no Panamericano, na Torre e na penitenciária José Parada Neto em Guarulhos.
Segunda faremos um coquetel de lançamento que não será um evento aberto devido a capacidade da casa, convidaremos então as pessoas diretamente ligadas a produção, porém queremos compartilhar este clipe como uma vitória de todos nós.
Forte abraço!

4 comentários:

  1. Desculpe, mas não sei direito como me comunicar com vc. eu trabalho na fundação casa, sou psicóloga. trabalho com os jovens sempre incentivando a reflexão diante dos obstaculos e das possibilidades... acredito muito no rap que foi o que me motivou quando adolescente como eles a seguir esse caminho de tentar eclarecer ao mundo que esses meninos nada mais são do que lutadores, mesmo que errados, mas que vem tentando da sua maneira melhorar de vida, o que deveria ser direito de todos! Gostaria de saber se algum dia vc poderia ir até o nosso centro socioeducativo e passar a sua mensagem... já seria um grande passo! Agradeço desde já --- Gisele

    ResponderExcluir
  2. esqueci de deixar meu e-mail : xl.truelife@gmail.com --- sou a gisele da fundação casa

    ResponderExcluir
  3. Pow... esse blog ta show..
    Primeiramente deixa eu me apresentar, vim direto da favela, periferia é meu lugar, sou Mc Gabi de salvador eu vim, agora em são Paulo o rap vou curtir! Sou fã e admiro essa cara pra valer, ai me dá seu número pra nós se conhecer..
    Valew Dexter sou tua fã sim admiradora do seu trabalho! ta firmeza!
    Canto Rap e estou Atrás de uns festivais pra poder divulgar o que eu amo fazer que é rima e representar a cultura Hip hop.
    Qual quer coisa me manda o e-mail ou teu telefone!!!rsrsrsr Brincadeira!! Sinto que vc é meu Padrinho no Rap... Sonho muito com isso! Caranbolas nem sei pq toh escrevendo isso!!! Bjs já escreve mesmo..
    E-MAIL: mcgabi_@hotmail.com
    bjs... 8° Anjo.. fica com Deus jesus te abençoi..

    ResponderExcluir
  4. E ai Dexter Firmeza....
    Pow cara gostei muito deste blog..
    Muito show mesmo...
    Falo diretamente de Mauá
    sou Aldirez e Curto muito seu som
    viajo nas suas letras de Responsa.
    Parabéns pelo trabalho, continui assim na correria, por que vc será para sempre
    8 anjo...
    é isso Sucesso que Deus te abençoi.
    Gostaria de lembrar daquele jovem guerreiro
    Mano Sabotage.
    pOIS PRA SEMPRE FICARÁ NAS NOSSAS MEMÓRIAS ....

    Muita Paz...

    De: Aldirez.

    ResponderExcluir