5 de set. de 2011

Salve Geral no Hip Hop Mix!


Nesta ultima quinta feira estreou no Hip Hop Mix,da Mix TV,o clipe “Salve Geral”do Don Pixote,que conta com participações de peso do Dexter,Willian Magalhães,Devasto Produções,e Primo Preto.
Além da Mix,a super produção que fará parte do novo álbum do Don Pixote:“Fechado com o Senhor”,também já foi exibido no programa MTV na Brasa,da MTV Brasil,que mostrou também os bastidores e entrevistas na integra.Salve Geral também está circulando por vários outros meios,como internet.
A música que ficou pronta em apenas dois dias,teve seu clipe gravado em vários locais diferentes,inclusive na penitenciária José Parada Neto,onde o Dexter cumpriu sua pena,tendo também a presença confirmada do Coletivo Peso em suas etapas de produção,como nos registros e criação de materiais de divulgação.
Como a própria letra diz:"Sistema não resiste ao caos",e é por isso que apoiamos e disseminamos trabalhos com este, pois só assim é que o verdadeiro Rap nacional se fortalece,e tem o poder de Salvar!

“São tão poucos que se salvão do caos!”

Angelica Nascimento
Coletivo Peso!

Um comentário:

  1. Ae Dexter Te vi na Band...Nao te conhecia. Passei a te Admrar desde agora, ate sempre. Valeu. e_moreira_da_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir