6 de nov. de 2011

O Projeto "COMO VAI SEU MUNDO?" segue mudando vidas...


Salve, Salve... Nosso projeto "Como vai seu mundo?" está caminhando para fase final da sua 2° edição. Idealizado pelo por mim, foi fundamentado pelo Coletivo PESO através da sua direção Eduardo Bustamante, que também trabalha comigo. Para a realização firmamos parceria com o Instituto Crescer como fonte certificadora e para a sistematização. Esta fórmula deu certo no 1e semestre na experiência piloto que tinha média de 30 participantes. Agora na 2e edição com o projeto mais encorpado estamos atendendo uma média de 70 homens, que estão tendo suas vidas transformadas por esta proposta de empoderamento dos exilados. É o conhecimento sendo compartilhado de forma gratuita e real... Literatura, comunicação, arte, jornalismo, informática, entre outras, são áreas que o projeto está explorando. Mais notícias no BLOG do COLETIVO PESO ou no DIÁRIA DA COLÕNIA, este último,BLOG criado peolos detentos para se comunicarem com o mundo, assim como fiz em 2009 enquanto ainda cumpria pena com o auxílio do DU e do seu coletivo.

Interessados em saber mais pelo projeto falar com o DU Bustamante
Twitter: @PSpeso
ID Nextel: 99*201980

2 comentários:

  1. DEXTER MEU MANO VC É UM EXEMPLO DE VIDA ..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos !!! gostaria de saber mais sobre seu projeto,pois acho esse tipo de trabalho muito interessante, é legal saber que existe pessoas assim que trabalha para um mundo melhor.Omeu nome é Nadia sou professora e se puder ajudar pode contar comigo um grande abraço aguardo resposta.meu email é nadianaely@hotmail.com

    ResponderExcluir