26 de jul de 2012

Racionais e Dexter!! Familia unida em VideoClipes!!



Salve, Salve Rápa...
Venho trazer aqui pra vocês duas novidades, os clipes que estão abalando o cenário da música brasileira e ambos estão indicados a melhor clipe do ano no VMB da MTV.
Tive o prazer de participar dos dois... o primeiro com meus párças EDI ROCK e Seu Jorge...
E o segundo com meus manos do Racionais MC's, contando a histõria do grande revolucioário brasileiro Marighella...
Confiram aqí... Curtam, divulguem e comentem!!





É Nóis rápa!!!
Forte abraço


Dexter

4 comentários:

  1. É por isso que cada vez mais o Rap me inspira na caminhada cotidiana. Nas lutas e conquistas minha melhor trilha sonora. E Parábens por unir forças,pois somente ATITUDES como está irá FORTALECER o RAP NACIONAL! Com admiração, carinho e respeito #CAMPINASNOAR

    ResponderExcluir
  2. Eae Dexter o Rap Salva eu crio o meu hehe eu vou fazer uma MP3 e lança a beat e to falando de vc GOG, Dexter, Mano brown, Cascão tsg, e ta loka a letra é a os mlq se inspira em vocês GOG, Dexter, Dina Di, Coban, Ao cubo, A FAMÍLIA, Racionais, Gilmar, Sabotage, e vai indo......

    ResponderExcluir
  3. Oi dexter faz pouco tempo que conheço o seu trabalho mas. Ja deu pra perceber seu talento alem de você ser um gato salve pra sua esposa mulher de sorte parabéns. Daqui de sergipe cristina !abraço de sua fa

    ResponderExcluir
  4. O Rap nacional sempre foi forte !!!!

    ResponderExcluir