30 de nov. de 2009

Colhendo bons frutos no 10° Hutuz

"Nem tudo na vida são flores
porém, o jardim estará sempre com uma terra fértil esperando que uma nova semente seja plantada para que tempos depois essa mesma semente devolva a você o de melhor que você plantou" Dexter!

É isso rapaziada, as boas sementes sempre darão bons frutos, o disco Provérbios 13 do extinto grupo 509-E, no último dia 26 de novembro foi congratulado com o prêmio de melhor álbum da década, na premiação do Hutuz (Rio de Janeiro-RJ) em sua décima edição. Após os indicados serem expostos no telão e logo em seguida a confirmação que o disco foi um dos quatro premiados, minha amada esposa Patrícia e meu amigo e Assessor de Comunicação Eduardo Bustamante subiram ao palco para receber o prêmio e dizer algumas palavras em meu nome, estavam lá também meu tio Jaime e minha amiga Suelen.
O canecão estava lotado, assim que minha esposa começou a falar os aplausos vieram, porém quando o Eduardo foi chamado ao microfone a platéia ficou reflectiva, pois suas palavras foram exatamente estas:
"...Muitos usam camiseta do Che e não sabe o que é revolução, muitos usam camisetas do Zumbi e não sabem o que é quilombo, eu uso a camisa do Dexter e exijo Justiça!."
Quase todos estavam lá, faltaram algumas pessoas que a meu ver também representam a cultura Hip-Hop no Brasil e isso a muito mais que 10 anos. Eu também não estava lá, estava naquele exato momento atravessando o deserto, resistindo às suas pragas e um sentimento de injustiça, sabe porque irmãos? A justiça dos homens é muito injusta! 1/4 de minha pena já foi cumprida, mas ainda estou aqui como tantos outros que também já cumpriram o lapso exigido! Excelentíssimos Senhores Juizes de Direito, seus anéis e suas canetas de ouro estão transformando seres humanos em uma doença. A caminhada é dura e somente os duros continuarão caminhando. Eis aí a cura!
Sim, isso mesmo irmãos, continuem caminhando e sejam duros, porém sem perder a ternura e nunca deixar de plantar uma boa semente, consequentemente os bons frutos virão.
Parabéns Hutuz pelos 10 anos e muito obrigado por todo o incentivo. Parabéns também a todos os indicados e premiados. Me faço saber, um abraço
Dexter



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Só de ler esse relato, fiquei emocionada. Imagino a grandeza desse momento, a emoção com certeza foi grande. Parabéns a todos que fizeram esse momento. Dexter parabéns por sua perseverança, você tem sido um exemplo de força e confiança. Sei que ainda terá o reconhecimento merecido e sua liberdade alcançada, não tem como ser diferente. É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor

    Parabéns!!!

    Vc é mais q merecedor...

    A cada vitória eu me orgulho mais de você!!!

    Deus abençoe sua vida e seu dom.

    Ass: Patricia Omena

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, fé em Deus a liberdade vai chegar

    ResponderExcluir
  5. Salve Dexter,
    Se mantenha firme parceiro.
    Existem mais de 50 mil manos e minas aqui fora te esperando pra mandar um som e representar a periferia!!!
    Você é guerreiro e tamu junto até o fim parceiro!!!
    Fica com Deus!!!
    Abraços

    Fábio

    ResponderExcluir
  6. Amor, obrigado pelo carinho.
    Também sinto muito orgulho de você, pela mulher e esposa que você é.
    Obrigado mais uma vez por sempre ser o meu alicerce em meio a esta dura caminhada.
    A vida é assim mesmo, cheia de obstáculos, barreiras que muitas vezes nos parecem intransponíveis, porém ao seu lado sou forte o suficiente para rompê-las. Não na velocidade do luz como faria um super-herói qualquer, mas sim na força do amor, do respeito, do carinho e do prazer de ter você em minha vida.
    Amo você, beijos MIL
    Seu esposo!
    Dexter

    ResponderExcluir
  7. è isso aí rapaziada, firmeza total, agradeço por todo o carinho.
    Tamo junto na guerrilha, a revolução não para!
    Agradeço também todos os comentários e participações no Blog!
    Um abraço
    Dexter

    ResponderExcluir
  8. Feliz com o prêmio de melhor álbum da década, na premiação do Hutuz...

    eu nao te conheço mais eu nunca vou me esquecer de vc dexter, e eu vou ficar muito feliz qndo acabar para vc tbm.... pq nesse deserto brabo tava ruim pra nois mais tinha tua voz levantando moral...

    "as boas sementes sempre darão bons frutos"...

    LIBERDADE... SAUDE, LIBERDADE, LIBERDADE LIBERDADE SAUDE SAUDE SAUDE GUERREIROS...

    ResponderExcluir
  9. Muitos usam camiseta do Che e não sabe o que é revolução, muitos usam camisetas do Zumbi e não sabem o que é quilombo, eu uso a camisa do Dexter e exijo Justiça!." REPRESENTOU ;*

    ResponderExcluir
  10. Salve, Dexter
    Guerreiro linha de frente,você é um exemplo de vida, um revolucionario daqueles que não desisti nunca , não se vende por dinheiro muito menos por fama em minha oração lembro do seu nome, o senhor da paciência, saúde,força, esperança,amor harmonia, sabedoria,para que seu filho continue lutando.

    "A maior glória em viver não está em jamais cair, mas em nos levantar cada vez que caímos." [ Nelson Mandela ]


    cidão linha de frente mais um sofredor que acredita na revolução atravéz das palavras.
    extremo leste de são paulo Itaim paulista tamo junto. DEXTER, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Amor PARABÉNS!!!



    Parabéns por mais um ano de casamento...por mais um ano de dedicação e muito amor...muito amor meeeeesmo...temos vivido o melhor na arte de amar.

    Obrigada por ser tudo na minha vida...por me proporcionar o melhor em todos os sentidos. Sem vc nada faria sentido.



    Sou REALIZADA...COMPLETA...FELIZ!!!



    Que esses 7 anos de casados e 8 anos/ 3 meses de relacionamento se multiplique por 100, pq o q Deus tem preparado p nós é muito maior do q tudo q já conquistamos. E o que Deus une, ninguém separa.Deus tem o melhor p nós.Eu creio!!!!

    Eu agradeço pelo amor, dedicação, preocupação, cumplicidade, lealdade...enfim tudo q vc dedica a mim de todo seu coração, alma e espírito, vc tbm é meu alicerce. Obrigada inclusive pelas BRONCAS...(risos), eu sei q vc está sempre visando o meu melhor.

    Amo vc meu anjo...te adoro em tudo tudo tudo...te quero mais q tudo...te amar sem limites, viver uma grande história.

    Seremos um só eternamente!!!

    Deus abençoe nossas vidas , nos livre de todo o mal e nos dê forças para suportar os dias maus. Amém!



    Deus guardou o teu caminho
    Até juntar-se com o meu
    E guardou a tua vida
    Separando-a para mim
    E hoje, aqui estamos,
    Na presença do Senhor,
    Celebrando a união do nosso Amor.

    Para onde eu for, tu irás.
    Onde eu repousar, tu repousarás.
    O meu Deus será o teu Deus.
    Meu caminho, teu será;
    Neste dia de alegria
    Eu te dou meu coração
    E repouso os meus sonhos
    Em tuas mãos.

    Até que a morte nos separe
    Junto a ti eu estarei,
    Pois eu sei que as muitas águas
    Não podem nos separar
    Firmaremos nossas vidas
    Sobre a rocha do Senhor
    Que fará perfeito e eterno
    O nosso amor.



    Amo vc marido!



    Patricia Omena

    ResponderExcluir
  12. É amor, você tem razão, mesmo com todos os percalços somos inseparáveis. Somos como o Sol e o Calor, a pupila e a retina, o jardim e a flor. As palavras sagradas do Senhor se faz presente em nossas vidas, ou seja, o cordão de três dobras não se quebrará e até mesmo quando um cair o outro será seu suporte.
    Quantas vezes por diversos motivos pensamos que não iríamos conseguir, não é mesmo? Porém graças à Deus lá estava o que temos de mais forte entre nós para nos sustentar. Nosso amor é divino, tem uma força incomparável!Ao longo destes 8 anos e 3 meses driblamos a inveja, o desânimo, as dificuldades, maldades e todo o mais que somente um casal que tanto se ama pode enfrentar. Para os invejosos e maldosos fica aí somente a frustração de não ter conseguido nos separar. Hoje essas pessoas, nós só conseguimos ver pelo retrovisor da vida, elas estão tão lá atrás que nós quase nem a enxergamos mais e o que enxergamos é muito insignificante para que tenha algum crédito. O cartão de acesso destas pessoas em nossa vida já não tem mais validade, nossa vontade, nosso querer, nossa luta, nossa garra, nossa disposição e nossas forças se encarregaram automaticamente de dizimá-las.
    Em nossas vidas só ficaram mesmo pessoas que nos amam de verdade e querem nos ver felizes para sempre. Um muito obrigado aos amigos de verdade, nós amamos vocês!
    As coisas são assim mesmo, aprendemos com os erros, crescemos com os tropeços e aprendemos a valorizar mais tudo aquilo que realmente nos faz bem.
    Amor obrigado por tudo que ao longo destes anos me ensinou e sempre serei grato por tudo aquilo que certamente você ainda irá me ensinar.
    Você tem razão, seremos um só para todo o sempre, o nosso amor é o suficiente para isso. Amo você com todas as minhas forças.
    Parabéns pelo nosso aniversário.
    Beijos Mil
    Seu esposo.

    ResponderExcluir
  13. DEXTER E PATRICIA, QUE LINDO!!!!
    VCS INSPIRAM A GENTE ATE NO AMOR!!
    FIQUEI EMOCIONADA AO LER AS PALAVRAS DE VCS UM PARA O OUTRO. QUE DEUS PROTEJA VCS, E QUE ESTAS PALAVRAS POSSA INCENTIVAR PESSOAS QUE ESTAO DESILUDIDAS COM ESTE SENTIMENTO TAO BELO QUE E O AMOR!!
    NESTE MUNDO QUE MUITOS VEEM SOMENTE A BELEZA EXTERIOR E DIFICIL LER ALGO TAO SINCERO COMO A DECLARACAO DE VCS.
    DESEJO AO CASAL AINDA MAIS HARMONIA, PAZ E MUIIITA FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  14. SALVE DEXTER, ADMIRO SEU TRABALHO DESDE O TRIBUNAL POPULAR, "ANIMAIS IRRACIONAIS É O QUE ELES SÃO"..., SOU DAQUI DO BIXIGA, GOSTARIA QUE VC ESCUTASSE MEUS SONS:

    http://www.4shared.com/file/137139239/283754c8/KINHO_MATOS_AFFIRMATIVA-_O__DOM_DAFFIRMATIVA.html

    http://www.4shared.com/file/114450209/d2523172/KINHO_MATOS_AFFIRMATIVA-De_volta_na_cena.html

    http://www.4shared.com/file/108764230/c5ff2fd6/KINHO_MATOS_AFFIRMATIVA-se_segura_BV-_single.html

    ABRAÇO, ESPERO QUE GOSTE...


    http://www.myspace.com/kinhomatosaffirmativa1979

    ResponderExcluir
  15. salve salve irmão sou seu fã e nois
    gostei das musicas novas sou rapper tambem
    por isso vai em frente irmão
    que vc vai loge

    ResponderExcluir
  16. EDVALDO( PESAO DIADEMA) AE DEXTER 1º LUGAR QUERO DESEJAR A VC E SUA ESPOSA, NAO A FELICIDADE DO MUNDO MAIS SIM DA PARTE DE DEUS POIS ESSA SIM SERA ETERNA,ESTOU MORANDO NA ESPAÑA ,E ESPERO ESTAR EM BREVE NO BRASIL ,GOSTARIA DE REVER A TUA FACE,FICO FELIZ PELA OBRA DE DEUS NA SUA VIDA EU TAMBEM SOU CRISTAO(CONGREGAÇAO CRISTA NO BRASIL)AQUI NA ESPAÑA,QUE AS BENÇAOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE NAS VOSSAS VIDAS,BEM AVENTURADO O VARAO QUE TEME AO SENHOR E ANDA NOS SEUS CAMINHOS,A TUA MULHER SERA COMO A VIDEIRA FRUTIFERA AOS LADOS DA TUA CASA E OS SEUS FILHOS COMO PLANTAS DE OLIVEIRA A RODA DA TUA MESA.QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇOES!AMEM
    SAO OS MEUS SINCEROS VOTOS DESDE O OUTRO LADO DO ATLANTICO!ESPAÑA!FIKA KOM DEUS, E COMO DISSE PAULO, ESPERO IR TER CONTIGO EM BREVE, GUARDE A FE COMBATA UM BOM COMBATE E VC SEMPRE VENCERA!QUE DIOS OS BENDIGA! ADIOSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dexter vc vem representando muito bem o Rap nacional, rap de verdade sempre com humildade que deus ti humildade.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho que dizer: Dexter e Patrícia que Deus abençoe sempre a caminhada de vcs.
    Somente quem tem a espada do sistema atravessada sobre a sua vida sente a ferida que se abre para quem por um deslize enfrenta o sistema de dentro e de quem aqui fora também mata mil leões por dia pra sobreviver.
    Com lágrimas em meus olhos eu digo que realmente somente os fortes sobrevivem. Das mãos que para acolher nos faltam num momento como este, mas estas mesmas mãos nos apontam e nos acusam. Mas existe as mãos de Deus que torna tudo possível e estas nunca deixaram de acolher a nós guerreiros e guerreiras da periferia.
    Todo o sucesso e prosperidade a vcs e Patrícia você é iluminada por não ter desistido de lutar por ter esposo.
    Toda a paz a vcs.

    Fabiana

    ResponderExcluir