5 de mar. de 2010

Matéria publicada na revista ROLLING STONE

Então parceiros e parceiras, estou retomando nossa comunicação após alguns dias sem atualização e contato com vocês. O tempo passa mais devagar quando não estamos conectados, mas logo logo isso irá terminar. Graças a Deus está tudo correndo bem e hoje estou cercado de "justos" que estão me possibilitando ânimo, disposição e uma ansiedade boa para que eu possa estar nas ruas trabalhando pelo bem, pela complementação da educação do meu povo através das minhas músicas.
Nesta trajetória minha Assessoria de Comunicação, que me representa e faz a mediação do contato entre nós, está sempre a disposição da mídia para a produção de matérias sobre meu trabalho. No mês de fevereiro saiu na revista Rolling Stone uma resenha sobre o CD ao vivo feita por Pedro Henrique Araújo. Ficou muito boa, e o pessoal da revista é super profissional e ético.
Confiram e comentem...

10 comentários:

  1. SALVE

    MOSTRO SAGRADO
    QUE A FORÇA DIVINA DE DEUS
    POSSA CAMINHAR E TE GUARDAR PERANTE
    OS HOMENS NA TERRA.

    E QUE A LIBERDADE POSSA VIR AO SEU ENCONTRO
    E VC AO ENCONTRO DELA

    MUITA FORÇA E AXÉ

    PRETTOWILL
    VERSÃO POPULAR
    COOPERIFA

    ResponderExcluir
  2. olha q frmza né tru esse cd ta monstrão msm
    espero logo mais curty o dvd....
    novidade ms e saber q o dexter se converteu ao evangelho !interessante sera q teremos um retorno do 509-e? bem de qualquer forma estamos trocendo pru oitavo anjo retorna as ruas .....

    ResponderExcluir
  3. nem o conheço pessoalmente mais tenho um grande orgulho do seu trabalho o quanto vc canta a liberdade e concientiza as pessoas dexter estamos aqui esperando vc com td aquilo que vc tem a dizer seja sempre esse guerreiro que faz das palavras a melhor arma fazemos parte da cultura hip hop e estamos com vc sempre. um forte abraço daqui do lado sul de sao paulo pra vc familia black stylle!

    ResponderExcluir
  4. SALVE DEXTER....
    PARABÉNS AI IRMÃO, PELA SUA CAPACIDADE DE FAZER RAP, DE LONGE O LETRISTA MAIS ADMIRADO POR TODOS.
    iNDEPENDENTE DE ONDE VC ESTÁ, VC SEMPRE PASSA UMA MESNAGEM POSITIVA PRA TODOS, LIÇÃO DE VIDA ACHO QUE É A EXPRESSÃO CORRETA.
    DESDE PIVETE OUÇO SEUS SONS, BRISO NAS SUAS LETRAS E ENTENDO E COMPRENDO O QUE VC PASSA NELAS. MUITAS COISAS QUE PASSEI NA MINHA VIDA, LEMBREI DAS SUAS LETRAS E FUI MAIS FORTE PERANTE O INIMIGO.
    DESCOBRI O BLOG ESSES DIA, E COM CERTEZA É O LUGAR MAIS FÁCIL PRA SABER DAS SUAS NOVIDADES.
    TENHO CERTEZA QUE TEM MILHARES DE IRMAOS QUE ESTÀO ESPERANDO SUA LIBERDADE E EU ESPERO ELA COMO SE VC FOSSE UM FAMILIAR MEU, DE CERTA FORMA C PANS ATÉ É NEH GUERRERO...SUAS MUSICAS FAZEM VC PARTICIPAR DA VIDA DOS SEUS FAS E VICE-VERSA.
    E ESSE DVD AI MANO, VAI FICA LOKO HEIN?? TÁ TODO MUNDO NO AGUARDE.
    QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS, TAMO JUNTÀO E PODE PÁ QUE VC FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITA GENTE....TALVEZ SEJA ESSA NOSSA MISSÃO NEH, NUM VEJO OUTRO SENTIDO NA VIDA E VC NUM PASSA EM BRANCO NAO, FAZ A DIFERENÇA DA MANEIRA QUE PODE HOJE E COM CERTEZA FARÁ MAIS AINDA DESSE LADO DE CÁ...PARABÉNS NOVAMENTE IRMÃO...
    SINCERAMENTE...
    MARCINHO AMARAL

    ResponderExcluir
  5. Amor, estou contando os dias e as horas p te buscar!
    Saudades Miiiiiiiiiiil.

    Amo vc.

    Patricia Omena

    ResponderExcluir
  6. Salve Eduardo!!!

    Aqui é o Elemento (Adriano). Estive na P1 com você e o Dexter... Fiz um post no meu Blog: www.blogdoelemento.blogspot.com com a foto que tiramos lá. Visita lá...

    Força parceiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Salve Eduardo!!!

    Aqui quem escreve é o Elemento, o Adriano. Estive com vc e o Dexter na P1, junto com o Gog também. Fiz um post no meu Blog: www.blogdoelemento.blogspot.com

    Força aí na caminhada!!!

    ResponderExcluir
  8. Fikei super feliz ao encontrar esse blog do meu grande ídolo do rap, e quero te dizer Dexter que aprecio muito suas musicas, suas idéias, e admiro muito a sua sabedoria. Deus continue te fazendo forte e sábio, e te cubra de bênçãos e te proteja sempree. Te desejo mais sucesso, e espero q um dia, eu possa assistir a um show seu.
    Beijoss
    Mara

    ResponderExcluir
  9. PODE CRE, BOTE FÉ PARCEIRO!!!

    ESSA MATÉRIA FICOU MUITO MASSA!!!

    TU MERECE TODAS AS BENÇÃOS POIS ÉS UM GURREIRO E ESTA NA FÉ!!!!!!!!!!

    se possivel caro Dexter gostaria de saber se vc usa ou tem msn: bitter480@hotmail.com

    me add ai sangue bom queria trocar umas ideias.

    abraços fica com Deus e estou no aguardo.

    ResponderExcluir