13 de abr. de 2010

Dexter e GOG fazem show juntos!



No último dia 26 de março na Penitenciária I de Hortolândia, aconteceu a 1ª edição do RAPensando a Educação, evento proposto pela FUNAP em parceria com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), direção da casa e o Rapper Dexter, que é reeducando da mesma. O evento proporcionou um dia diferente dentro da PI, com debates, reflexões e muita arte e cultura contida nas apresentações, que teve como climax a divisão do palco com Dexter e GOG juntos no palco cantando seus principais sucessos, para delírio de todos os presentes. Dexter iniciou a sequencia com Oitavo Anjo acompanhado de um coro impecável de mais de 700 pessoas, seguido por Dia a Dia na Periferia com o GOG, daí em diante o público pode curtir a Fenix, É o crime, Sou Função, Quando o pai se vai, Salve-se quem puder, O amor venceu a guerra e Saudades Mil. Algo inédito até hoje, um show todo destes dois ícones do hip-hop nacional e mostrou a todos o quanto os dois rappers são unidos e correm juntos pelo mesmo ideal.


Este evento serviu para mostrar que é possível proporcionar dentro de uma penitenciária espaços que facilitem ainda mais a ressocialização dos detentos e que é possível uma relação pacífica entre administração, direção e interno por um bem maior.
Queremos em nome do Hip-Hop, do GOG e do Dexter agradecer a FUNAP, a SAP e a direção da PI de Hortolândia pela iniciativa transformadora, humanizada e inteligente.
Segue abaixo o link da matéria produzida pela assessoria de imprensa da FUNAP:
http://www.funap.sp.gov.br/news_212.htm

Fotos Cedidas pelo setor de Comunicação da FUNAP.
Texto: Eduardo Bustamante - PESO (Periferia Soberana)

29 comentários:

  1. Parabéns Dexter, GOG e todos da FUNAP e SAP.
    Também acredito que através de iniciativas como essa que a transformação para melhor poderá ocorrer. Continuamos aqui na torcida para que o Guerreiro Dexter possa estar com a gente o mais rápido possivel, mas enquanto aguardamos anciosos este momento, vamos fortalecendo a corrente divulgando as ações do 8Anjo em busca das mudanças, da evolução mental e espiritual de todos nós. Tamu Juntu!

    ResponderExcluir
  2. Positivo. É um grande passo para o rap nacional. Aproveito para solicitar permissão para publicação da matéria no portal HipHopDeFato.com.br.

    Abraço.
    Márcio Luiz
    H2DF

    ResponderExcluir
  3. Astros do rap
    Show de bolaa, adorei
    com certeza duas grandes mentes juntas
    Que Deus os ilumine sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dextex...Sucesso sempre...O blog ta muito legal,bacana mesmo...
    Um abraço da Thais...(Irmã do Dimenó do Alvos da Lei)...Que Deus te abençoe e te guie cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. licença, sumemo, ai o blog ta dahora firmee e forte, segue ai na paz e na força, praessa batalha.. faloo que ohiphop viva pra sempre
    raiz suburbana vamoquevamo junto e misturado mas sem bagunça.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! É admirável ver uma integração assim. Ainda mais com Rap do bom... o lance é não dá pra parar, movimento é movimento, né? Um salve a todos os manos, fica a dica de fazer e não ficar esperando que alguém faça, tem que ser criativo, ativo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Salve Salve Dexter Eai tdo Certo com Vc!!!Faço Votos qe sim Deus eh Mais eh Poder!!!!
    Isso memo satisfação imensaa comenta aii no blog seu sem palavrass pa vcc firmeza totall ai oh!!!!

    Abraçoo Dexter fã seu sempree tamo junto ai ohh...
    Manoel Barbosa
    Campos do jordão Sp

    ResponderExcluir
  8. Salve, Grande Dexter..

    Como vai o seu mundo???

    sua música ultrapassou barreiras e veio parar aqui em Recife.. Suas letras contagiam qualquer um e mostra que a união do RAP ainda faz a força.
    Continue cantando a verdadeira história daqueles que ainda sonham com um pouco mais de igualdade...
    Salve,

    Rafael Carvalho
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  9. ai guerreiro se é uma honra então que seja por que deus pede para darmos honra a quem tem honra e as marcas da vida e a resistencia no viver certamente simplifica porem resume um pouco do que representa se é que posso lhe fazer pois pra mim desde outrora ja era importante no cenario e agora vem com força renascendo das cinzas e ão so esta prestes a voltar como ja representa uma legião de admiradores ou Aliados tamujunto 8anjo Paz para nós aqui na terra.

    ResponderExcluir
  10. tu representa nosso povo como ninguem mano, inspiraçao e total admiraçao pelo seu trabalho

    u-inversu vmg/familia RZO

    ResponderExcluir
  11. E isso ai adimiro muito seu trabalho sou muito fãm do rap nacional.e de pessoas asim q o mumdo precisa que DEUS abençoe todos vocês



    (jonas)tamboril CE

    ResponderExcluir
  12. pow tio q legal saber q esta na net! acho q vai ser o modo mais facil de nos comunicarmos ! estou te seguindo no twitter ve la:
    @cah_tirapelli

    Saudades mil!
    espero manter contato! sucesso!bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Minha Sobrinha, estou feliz em te encontrar aqui. Continue ligada e saberá as novidades sobre o trabalho do seu tio. Tô com saudades de vc e de todos aí. Beijos Mil, seu tio Dexter.

    ResponderExcluir
  14. parabéns dexter oitavo anjo ,abraço dj roni porto alegre fique firme

    ResponderExcluir
  15. Dexter, aqui quem fala é a leticia de Fortaleza-CE, o teu trabalho aqui é muito admirado! Você é um exemplo de superação pra todos nós, parabéns por tudo guerreiro, continue na caminhada, Deus ta contigo.

    ResponderExcluir
  16. AI MANO AKI É O VELHO MANO MEXA AI MULEK SABE O QUANTO GOSTO DE TI MEU IRMÃO PESSO LHE MIL DESCULPAS POR NÃO TER TIDO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE SEU MATRIMONIO MAS SABES O QUANTO ESTAREI TORCENDO POR TI ASSIM COMO SEMPREPEDI ADEUS TUA LIBERDADE ADORO VC MULEK ESTAREI NO SEU AGUARDE ASSIM QUE POSSIVEL NOS REVER-MOS NOVAMENTE A PASCOAL FOI MUITO POUCO TEMPO MAS OBRIGADO POR TER IDO ATÉ LÁ ESPERAMOS VC EM BREVE.... HÁ O MARQUINHOS FOI PARA .CABO VERDE AFRICA .SUSSESSO MEU FILHO E UM BEIJÁO NO CORAÇÃO QUE DEUS OA ABENÇÓE JUNTAMENTE COM A PATROA ..... FUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  17. Salve Dexter, acompanho seu trampo desde o 509-E, o primeiro foi foda, o segundo mais loco ainda, achei que o trampo solo foi a evolução de tudo, vários sons locos memo, umas base sinistra. Morei uma cota em Itapeva-MG, se pá até estudei com um sobrinho seu, o Tiago Timóteo, irmão do Lucas. Vim deixar meus cumprimetos, um salve pela liberdade e aproveitar pra te mostrar um mini-clip que fiz de um som meu, você, o Gog, e vários grandes do rap nacional sempre me influenciaram. Atividade!
    http://www.youtube.com/watch?v=XV5_QUjalMk

    www.myspace.com/espancamente

    ResponderExcluir
  18. Salve Dexter!

    Muita força e saúde na caminhada, porque ela é longa e nada fácil.
    Estamos acompanhando seu blog daqui de São Gonçalo (RJ)
    Bjs

    Candace

    ResponderExcluir
  19. Muito legal, vi nos orkuts da vida q csaou ! q legal parabéns! e muita sorte nessa nova fase !felicidade sempre! vc tem e-mail?acho q fica mais fácil e melhor para contar novidades!o meu é caroltirapelli@hotmail.com
    bjaum! e fica na paz!

    ResponderExcluir
  20. Slv mulek!

    Fmza?

    Tlvz s lembra d mim...

    Dia 26 trombei vc e os mano do Inquerito lá na Dedi

    Aql mulek lá... O André!!

    Viu?

    S pá... Tlvz vc tm Orkut...

    Add eu ai, filhot

    "andre-sk879@hotmail.com"

    Fmza mano!

    Q vc tnha 1 sucesso maior do q o q vc tm e vai na paz e na fé

    É izo ai

    E SALVE-SE QM PUDÉ!!!

    ResponderExcluir
  21. DEXTER Se nos caminhos da sua vida alguém barrar seus planos não se irrite,pois se fores paciente num momento de raiva escaparás de muitos dias de tristeza.Deus a todo momento nos pede força e seja qual for os nossos problemas o lema é "lutar sempre".
    Saiba que durante todo esse tempo que vens lutando,na verdade estava criando raízes para torná-lo mais forte,apesar das barreiras cada momento da nossa vida é essencial,pois,a felicidade te faz viver,as dificuldades te mantem forte,as penas te mantem humano,as quedas te mantem humilde,o bom êxito te mantem brilhante,mas só DEUS te mantem caminhando. Agora para aquelas pessoas que tentam apagar o brilho do próximo existe algumas palavras
    -Dinheiro perdido,nada perdido
    -Amizade perdida,muito perdido
    -Mas caráter perdido,"tudo perdido"...
    Que Deus abençoe sua vida e da minha querida amiga Paty sempre sempre e sempre abraços da amiga flávia

    ResponderExcluir
  22. "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." SL 91:7

    Força ae Dexter, Deus é fiel irmão, tamo juntos!!

    Um salve de Brasília, sentimos sua falta aqui irmão!!

    Fique na paz.

    Tininha

    ResponderExcluir
  23. hummmm que massa hein nossaa!!
    dexter e gog... é loko de mais.... rs
    O blog ta da hora Dexter
    firmeza total Paz sempre....
    O RAP ta sempre pra entrar na mente da galera
    e mandar a real...
    Fica com Deus...
    @kaahschmit

    ResponderExcluir
  24. salveeee...
    parabéns guerreiro
    som novo mil grau
    pode pá vc não ta sozinho na guerrilha...
    familia raciocinio real
    elementos do guetto
    aliado thon
    paz e sorte
    tamu junto!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dexter td bem ??
    aki a é jacque moro aki em horto city jd. rosolem e sempre te vejo pelas manhãs no busão ou na rodoviária de campinas ...ja xeguei a te cumprimentar mais vc não deve lembrar de mim pq são muitas as pessoas que fala contigo tds os dias neh , mais eu fiko mto feliz em saber que vc continua na luta guerreiro, batalhando para vencer sempre , pois sou sua fã ,curto suas musicas e sua historia de vida e lutas e glorias, é isso ae vida continua e o barato sempre vai ser loko não tem jeito né
    eu tmb tenho um blog que segue a cultura hip hop ,pois faz um tempinho que não mexo nele esta desatualizado,mais coloquei meu blog para ser seguidor do seu blog ta ok, quero ficar ligada sempre nas novidades boas que estão por vir
    e isso aee fica com Deus
    e abraços da jacque shakur ^^
    sucesso sempre pra ti...
    paz justiça e liberdade estamos juntos e misturados

    ResponderExcluir
  26. Oi Dexter td bem ??
    aki a é jacque moro aki em horto city jd. rosolem e sempre te vejo pelas manhãs no busão ou na rodoviária de campinas ...ja xeguei a te cumprimentar mais vc não deve lembrar são mto as pessoas que fala contigo tds os dias neh , mais eu fiko mto feliz em saber que vc continua na luta guerreiro, batalhando para vencer sempre , pois sou sua fã ,curto sua musicas e sua historia de lutas e glórias,é isso as vida continua e o barato sempre vai ser loko não tem jeito né...
    eu tmb tenho um blog que segue a cultura hip hop ,faz um tempinho que não mexo nele pois esta desatualizados ,mais coloquei meu blog para ser seguidor do seu blog ta ok, quero ficar ligada sempre nas novidades boas que estão por vir ao seu respeito te admiro pks e prestigio seu trabalho...
    e isso ae fica com Deus
    e abraços da jacque shakur ^^
    paz justiça e liberdade estamos juntos e misturados sempre...

    ResponderExcluir
  27. Salve! Sem palavras.... A Festa no camaleão, renovou a fé!
    Que Jesus te abençõe! hoje e Sempre.

    abraço,

    Mestre César Silva ( Tae Kwon do - Campinas)

    ResponderExcluir
  28. Jéssy Kelly Monteiro19 de outubro de 2010 às 09:43

    DEXTER, você é um guerreiro e merece todo sucesso do Mundo !!
    Lhe desejo que sua estrela brilhe cada vez mais !

    ResponderExcluir
  29. SALVE SALVE TITIO,DEXTER PARABÊNS PELO SEU TRABALHO TÀ DAORA SÒ MUSiCA BACANA QUE SEU TRABALHO CRESA CADA VEZ MAIS Q DEUS ABENÇÔE SUA CAMINHADA TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO Q VOcÊ VENÇA TODOS OS OBSTACULOS Q TENHA EM NOSSAS VIDAS HOJE E SEMPRE MUDANDO DE ASSUNTO NO DIA Q FOR PASSAR O PROGRAMA MANOS E MINAS NÂO ESQUECE DE MI AVISAR hAAA ATÈ Q ENFIM VAI SOLTAR A ORELHA DA DONA PATRICIA A GUERREIRA TEM Q FAZER IGUAL O PERNA DE VEIO FAZER UM RAP PARA ELA [ELA MERECE]AGORA VOCE E UM HOMEM HABILITADO E OUTRA ESQUECI DE FALAR DO FUTEBOL ESTAMOS IMBATIVEIS SÒ Q NOIS TIVEMOS DOIS DISFALQUE DE DOIS JOGADORES MAIS È NOIS Q TÀ ENTÂO TITIO FOI HoJE No MEU AMIGO E CONVERSEI SOBRE NOSSO UNIFORME E SÒ BOLAR O DESENHO E O NOME ... E NOIS GUERREIRO; PARABÈNS SOU SEU ADIMIRADOR SEGRETO NÔ CONTA NADA PRA NINGUÈM RSRSRSRS ENTENDEU TITIO RSRSRSRS UM ABRAÇO E FICA COM DEUS E ELE TI ABENÇÔE PAZ

    ResponderExcluir