31 de jul. de 2010

O Show que marcou 2009 está de volta...


Salve, Salve Rapaziada!!!
É com grande satisfação que quero anunciar que no dia 10 de outubro o show que marcou São Paulo em 2009 chegará a Campinas-SP.
É isso mesmo!!!
Dexter e Convidados na Casa de Shows Camaleão, reunindo novamente grandes nomes do Hip-Hop Nacional
Aguardem...

PS- Pedimos a gentileza de quem replicar a notícia que cite a fonte.




16 comentários:

  1. Firmeza total DEXTER, Campinas esta esperando anciosamente por esse Show, essa informação foi a melhor noticia do final de semana, com certeza! Estaremos lá para prestigiar esse grande Show, Parabéns pela iniciativa, Campinas e região agradece...

    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Orrá tio , nóticia ai mil grau , concerteza esse show vai ser histórico , campinas e região vai chega concerteza ! parabéns ai irmão ..
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. salve dexter...acompanho sua carreira ,sua trajetoria desde o começo ainda no 509-e...moro na praia grande-sp...ha alguns anos atras teve um evento aqui ..chamado aniversario do dexter na boulevard choperia...onde grandes nomes do rap nacional estiveram presente..thayde,rappin hood,realidade cruel e outros...infelizmente sua presença nao foi permitida ,mas me lembro que vc mandou um salve para todos..foi um grande dia ,um grande momento ..espero que vc volte a baixada santista em breve ...hoje me converti frequento a igreja bola de neve aqui na praia grande e te desejo muitas feliidades e que DEUS tem muitos projetos para sua vida..tamu juntu

    Twitter... Regis de Souza

    ResponderExcluir
  4. hummm ...
    Bem que eu queria ir...
    cuiaba é o lugar dos esquecidos..
    quase nem tem evento de hip hop aqui...
    Salve Dexter.....
    Vem fazer um show aqui....
    @kaahschmit

    ResponderExcluir
  5. Salve Guerreiro Satisfação total pelas novas informações pois na sinceridade esta faltando mais teu som teu estilo de som e as letras que trazem sempre teu som estou com a revista do bokada forte com sua trajetoria e um cd do seu ultimo CD que eu ja tinha... Respeito é a sigla tamujuntu @sempreandre

    ResponderExcluir
  6. Concerteza a melhor noticia mesmo, eu moro em sã bernardo, mais não vo perder esse show por nada, ai irmão, Parabeens pelo sucesso, o ABC torçe muito por voce! Sou do Calux,é nois que ta dexter!

    Nego

    ResponderExcluir
  7. Vamo fexa fexando aki em campinas...satisfaçao recebe-los em nossa cidade..
    campinas e regiaoO agradecem!
    essa semana passo na dedi modas pra compra um cd irmao!
    eh noix.

    ResponderExcluir
  8. Salve Guerreiro ! Diadema na área !
    Te sigo no Twitter e acompanho a caminhada, que não é fácil, mas graças a Deus só evoluindo para a meta final que é a LIBERDADE TOTAL !!!
    Muita força Guerreiro !
    Salve, abraços !
    Messias

    ResponderExcluir
  9. Ae dexter, sucesso pra você na caminhada tudo de bom e quando puder vem fazer um show aqui em curitiba em vamo fica esperando!

    fé em Deus que ele é justo!

    ResponderExcluir
  10. Salve GUERREIRO..Pow MTA admiraçao por teu trampo..tua pessoa..Soh Deus sabe o qnto teus sons já me ajudaram e me incentivaram em momentos dificies..
    E sobre o show..vixii q noticia loka..
    Se Deus quizer vou tah somando nesse show tamem..
    O do ano passado entrou na historia e tah marcado na minha memória..
    Com certeza vale o role de Sao josé dos Campos ateh campinas pra curtir..

    Fika na paz Dexter..E mta Fé mano..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Salve, Salve aliados e aliadas...
    é com muito entusiasmo que leio e respondo aqui os seus comentários. Todo este incentivo que me mantém forte na produção de novas músicas.
    Quero agradecer ao Juninho, Gabriel, Régis, kaahschmit, André Luis, Nego, Theo TJP, Messias e Giuliana... Vocês fortalecem o Hip-Hop Brasileiro!
    Quero muito estar logo em Cuiabá-MT, Curitiba-PR, São José dos Campos-SP, entre alguns outros lugares, mas pra isso temos que fortalecer a caminhada. Nossa música tem que estar tocando forte para que possamos realizar essa jornada.
    Vamo que Vamo!!! Somos Fortes e logo conseguiremos isso!
    Paz à todos e todas e que Deus os abençoe!
    Dexter!

    ResponderExcluir
  13. Salve Salve..O rap é sempre uma influencia na minha vida manoo..Sempreouvindo suas musicas Dexter..A realidade cara a cara..
    Abraçoos Dexter..Falow..

    ResponderExcluir
  14. Ó que firmeza, é gratificante ver que o rap recupera as pessoas, uma minoria, mas inteligente o suficiente pra fazer um contraponto com os milhares que se perdem.
    Salve.
    @espancamente

    ResponderExcluir
  15. Ai queria mandar um forte abraço pra rapasiada da periferia soberana, pro parceira Dexter,e agradecer o mano que fortaleceu mandando a foto minha e do dexter mas e so isso so fortalece e nois

    ResponderExcluir
  16. Ola Dexter fala guerreiro, sou Isabela de MG e sou sua fã desde 2000, queria muito ir ao seu show em campinas mas a distancia nao vai me permitir, vc bem q poderia agendar uns shows em minas a galera aki te curti de montão...to deixando meu email, para q possamos ter um contato mais direto isabelacsimiquel@yahoo.com.br,te amo fica na fé!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir