3 de out. de 2010

Dexter é destaque na Caros Amigos edição de setembro


A Renomada revista Caros Amigos me entrevistou neste mês de setembro. Foram quatro páginas de uma matéria que mostrou um pouco da minha história e forma de ser e estar, além de planos futuros. Fui entrevistado pelos Jornalistas Gabriela Moncau e Julio Del Manto.
Apesar de achar que houveram algumas informações desnecessárias, avaliamos que foi uma matéria positiva pois atingimos uma fatia da esquerda intelectual que são simpatizantes do movimento Hip-Hop, é um diálogo interessante. Além de apresentar que temos muito a agregar para o desenvolvimento humano e politização de todas camadas sociais.
Parte da entrevista está disponível no site da revista (http://www.carosamigos.com.br/)

É a periferia pela democratização dos meios de comunicação!

Grande abraço à todos e todas

Que Deus abençoe vocês!

Dexter

4 comentários:

  1. Salve salve Dexter, li a metade da entrevista que está disponivel no site e é muito loca, não achei aqui em campinas a revista mais tá firmão ! Muita sorte pra você negão, que Deus te abençoe ainda mais. Espero te reencontrar denovo aqui em campinas em ..
    Abraços do Gabriel-Campinas.
    FIQUEM COM DEUS

    @_bielalmeida

    ResponderExcluir
  2. Irmão, primeiramente, quero parabeniza-lo por esse espaço, loko, mil grau, que você elaborou para estarmos interagindo.
    Mano sou teu fã moro irmão, e fico feliz em saber que seu trampo, seu som, suas ideias estão sendo reconhecidas em todo lugar. O rap esta ganhando muito com você irmão, revolução ja. Abraço meu mano.
    Deus abençoe. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Jéssy Kelly Monteiro8 de novembro de 2010 às 16:37

    Dexter .. Você merece bem mais que isso !
    Sucesso sempre !

    ResponderExcluir
  4. Parabens !!! A matéria ficou excelente e mostrou a pura essencia do homem negro, consciente e ativo. É isso ai o Rap precisa de homens como vc que expressam com igualdade, doa a quem doer, as verdades da periferia !!! ATITUDE SEMPRE !!! abraços Rê & Family
    Obs - Q a sociedade entenda que a periferia consome seus espelhos, e q devemos consumir somente aquilo que nos identifica!!!

    ResponderExcluir