10 de jan. de 2011

Dexter em Documentário.

Estamos gravando cenas para o documentário “Histórias e Rimas – O Filme” dirigido por Rodrigo Giannetto. Fui convidado para fazer parte deste filme que irá com certeza contribuir muito para o Rap Nacional e a música negra num contexto global. As cenas foram gravadas na minha saída da penitenciária em Guarulhos, pelas ruas de Diadema e São Bernardo (minhas quebradas) e ainda contará com o depoimento da minha esposa Patrícia. Em breve o RAP vai tomar conta das telonas de uma forma que vocês nunca viram, personalidades do movimento Hip-Hop do Brasil e E.U.A de uma forma que vocês nunca viram, contanto as histórias que deram origem as rimas.

Aguardem...

Paz!
Dexter

7 comentários:

  1. Se a historia é nossa deixa que nois escreve!!!! sumemu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dexter, pessoas como vc que levantam o rap nacional! Saber usar as oportunidades de forma correta, esse é o canal!

    ResponderExcluir
  3. SAlve. Sumemo Dexter ! Daora essa fita de filme ai mano ! muito loco isso .. o rap só tem que mudar pra melhor sempre ! arrebentando fronteiras !
    Forte abraço.

    @_bielalmeida

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto sempre.
    Parabéns por ser inspiração pra mim, parabéns e obrigado.
    Alessandro Buzo

    ResponderExcluir
  5. Sem Palavras pro teu trampo, no aguarde desse documentário agora.
    Parabens memo Dexter;
    Mta luz na tua caminhada, que vce com suas mensagens, e ideias possa alcançar muitas outras almas..

    SJC#

    ResponderExcluir
  6. mano te admiro e respeito de mais seu trabalho tiu e essa fita ai vai soma muito,2011 esse é o ano em tiu,vamo chega chegando com disciplina e organização que as coisas vao mudar.
    mano e aquele documentario " entre a luz e a sombra " ? tem algum lugar onde eu posso comprar ?
    to ligado que ele não foi feito da melhor forma,vc nem estava ciente e tal,mais pela admiração que eu tenho pela sua pessoa eu me interessei em ver tiu,se puder me da alguma informação eu agradeço mano.
    Raphael,fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Salve DEXTER, pela ordi. Conheci vc aqui em Campinas(onde vc trampava) meu nome é Juliano, admiro seu trabalho pick bob marley e che. parcerao espero ve-lo de novo pq vc eh uma gente boa que existe nesse mundo. abraço guerrero TAMO JUNTO

    ResponderExcluir