6 de ago. de 2011

SHOW ADIADO!!!



Por determinação do Ministério Público do estado de São Paulo o show do dia 7 de agosto, domingo, que seria realizado no Pólo Cultural, Zona Leste de São Paulo, com Racionaiso MCs e Dexter foi transferido para uma data oportuna.
Obs.: A devolução do dinheiro dos ingressos será feita nos mesmos pontos de vendas onde foram adquiridos. A devolução será feita apartir de segunda-feira.
Mais informações através do telefone (11) 20420012

10 comentários:

  1. Fiquei triste pra caramba quando soube que o show foi cancelado,mas é isso ai quando se trata de RAP estamos sempre sendo boicotados,atrasados...
    Mas eu tenho certeza de que oportunidades melhores viram.O Rap é muito mas do que ministerio publico,governo e zé povinho.Vamo seguir nessa caminhada,essa palahaçada ai não vai ofuscar o brilho da nossa cultura não.

    ResponderExcluir
  2. Qual que é desse MP cancelar um evento desse? tão em choque?
    Cancela e já era, num fala mais nda. É simples assim?

    ResponderExcluir
  3. Isso é só mais um exemplo da política nazista que infelizmente impera no estado de São Paulo. Pra mim isso é uma espécie de "represália" aos shows de Rap no Black Na Cena, em especial do Racionais que o Dexter participou.

    É aquele negócio, o que puderem fazer pra tesourar a cultura Hip Hop eles vão fazer sem pensar duas vezes mas o movimento é mais forte que isso e vai passar por cima disso tudo. Na verdade isso já está acontecendo mas ainda falta muito para o devido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como foi organizado o evento, principalmente um evento desse Porte com Grandes Cantores da cena Hip hop no Brasil, mas Depois eles querem falar de liberdade de expressão, Essa é mais um Boicote que o Rap no Brasil Sofre. Infelizmente ta virando Rotina. espero que isso um dia mude ... vou lançar aki uma Hashtag #Boicote_Do_Ministério_Público_Do_Estado_De_Sao_Paulo , vamos colocar no assuntos do momento no twitter do brasil ...

    #Boicote_Do_Ministério_Público_Do_Estado_De_Sao_Paulo

    segue ai : @dexter8anjo / @rogerinho_dj_sp

    ResponderExcluir
  5. Lucas Bispo / @lhukas_rap8 de agosto de 2011 às 13:26

    Poh mano, lamentavel o que esses caras do Sistema Podre a existe nesse pais, Se fosse um show do Luan Santana ou algo parecido, não seria adiado... Mais como é o Rap, som da periferia, foi adiado!

    ResponderExcluir
  6. quando esse mp ta em baixa eles gostam de aparecer na midia !!!

    ResponderExcluir
  7. POis é sem novidade ou cancelam os shows ou boicotam os microfones...Mas ai se o mic falhar ou o som tiver baixo é só chegar mais perto e prestar atenção.."POR AMOR,POR PAIXÃO ,NÃO PELA EMOÇÃO" reclamar é pros fracos o que não te mata te fortalece, com o verdadeiro rap sempre foi assim "PAZCIENCIA" e FÉ.

    ResponderExcluir
  8. fé em Deus que ele é justo , com isso o nosso rap só fortalece sempre juntos é assim que é .

    ResponderExcluir
  9. Parabens aos eficientes e competentissimos "doutores" do ministério publico pelo ato pois realmente esta seria mais uma perigosa celebração de "Marginais" da Periferia através da mensagem do HIP HOP e se for marginal é não aceitar a patifaria que um Sistema Nojento e podre gerido e representado por pilantras sem excrupulos que oram após mais uma vez pegarem propina DEMOROU sou mais um desses marginais que vai estar junto e misturado ao enxame Conciente.O CERTO PELO CERTO e o boicote só FORTALECE, QUE o BOM DEUS ABENÇOE os VERDADEIROS e os PÉS de BREQUE TENHAM TEMPO de se REDIMIR, Tamo Juntos Guerreiros e Guerreiras de FÉ até depois do FIM, DEUS abençoe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OPS:tem que gelar mesmo esses Pés de Breque sem noção....
    Mauricio Rocha da Quadrilha dos Guerreiros

    ResponderExcluir
  10. Não moro em SP,sou aqui de RECIFE,estava pensando seriamente em ir pra esse show,mas pra que lamentar somos maioria,cores e valores,eles não passam se o mar vermelho abri,a janela fechou, olha a porta aberta ali na frente irmão!
    Sonho com o dia em ver o Racionais os "revolucionários"
    Dexter é um sonho mais recente, mais imenso.Vc dexter escreve pra multidões,o puro combate,a eterna esperança,o reconhecer dos erros,o coração vulneravel por trás da marra.Deus te abençoe!
    " Os poderosos podem matar 1,2,3, flores mas não poderão deter a primavera" CHE.

    ResponderExcluir